001. o ínicio do bigode

terça-feira, janeiro 19, 2010

antes de mais Bem-Vindos ao meu 'ano de bigode'.
este é um projecto que há muito queria criar..
para quem não sabe, trabalho em casa e por vezes passo dias e dias sem sair de casa!!

como tal, decidi que este ano preciso de mais.. de viver mais.. de sair mais.. de criar mais!

e para me incentivar a tal, fiz esta bela listinha de objectivos a cumprir!
quero muito cumpri-los todos e partilha-los aqui!!
sempre com a companhia do meu inseparável bigode e, em todas as que puder, do esponjo!

esponjo esse que muito me motivou a seguir em frente com este 'projecto'! obg!

e a todos os que me seguirem um obrigado também!

5 Comentários

  1. ALO!!
    Bem vinda (de novo) ao mundo dos blogues.
    vou seguir atentamente E COM CARINHO este teu espaço de reflexão!!
    Gostei muito da listinha, faz-me lembrar uma em papel que tenho lá por casa aos pontapés.
    Espero que a tua resulte e que te faça ainda mais feliz!!
    beijos gordinxos

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!!
    Gostei da lista!
    Nada de muito difícil ou complicado, e com esse bogode, vais longe miúda, hihihi!!!!

    Beijocas :)
    Carla*

    ResponderEliminar
  3. óptima ideia a tua! :) Adorei a lista e partilho alguns dos teus itens!
    Por exemplo a 032. Voltar a uma casa de fados! ... hummm saudades!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ah! vai postando imagens das tuas concretizações da lista!! Assim vamos acompanhando melhor! ;)

    ResponderEliminar
  5. ahh então está aqui a razaão deste belo canto hihi muito bem =)

    Vamos lá a ver se isso se cumpre tudo =)

    **

    ResponderEliminar