020. Jantar à luz das velas

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Ontem foram os anos da mummy e lá fomos nós jantar fora.
E por um acaso, acabámos por riscar mais uma das tarefas do bigode!

Pois é, fomos jantar à Adega do Kais.. que adoooro! Apesar de ser um atentado à boa forma e ao estomâgo! Para quem não sabe, é um restaurante de rodízio de comida típica portuguesa!



A comidinha estava óptima. Uma maravilha!
A salada de polvo, a de bacalhau com grão, o bacalhau com natas, o pernil, o leite de creme com canela... e mais outras coisas que já nem me lembro!
A sangria de Espumante também. Uma delícia.. Recomendo!!

A companhia também foi boa e recomenda-se! Tal como a conversa... com muito vitinho e gata chalupa!

E hoje quando acordei ainda não tinha fome!!!!!!!! Meu Deus!!

E aqui ficam mais uma vez os PARABÉNS à Nelinha!!!
A minha Mãezinha que eu amooooo do fundo do coração e arredores :)

Bjs bigodianos e um até breve!

6 Comentários

  1. Fico com água na boca depois de ouvir falar nestas iguarias todas... eu já jantei, mas acho que voltava a comer outra vez....eheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aos bocadinhos vais fazendo tudo hihih :D
    Muito bem

    xD
    **

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que nada os Parabéns á mãmã, mts bjs para ela, depois acho que vais é acabar esta lista enormeeee de coisas muito "cheia"...e tudo comer, comer,comer......ai ai ai, isto está lindo está..

    Haaaaaa e é claro, adorei todos de bigode...hihihihihihi
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Esse restaurante é muito bom e a sangria de espumante também! O difícil é arranjar espaço no estômago para provar tudo...

    ResponderEliminar
  5. A semana passada também tive um almoço de "negócios" onde todos tínhamos de estar c bigode, foi uma experiência, muito,muito engraçada, experimenta! Os empregados dos restaurantes e os outros Clientes divertirem-se imenso a nossa conta!!! eheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh toto tens de riscar da lista o 013 que e mascarares te !
    ass: maninhooo

    ResponderEliminar