025. Ir 12 x's ao cinema (2/12) - Iron Man 2

segunda-feira, maio 17, 2010

Tenho que começar por confessar que este não é mesmo o meu género de filme! Nada mesmo! Mas o esponjo lá me convenceu! E a restante companhia também ajudou ;) Porém, sempre soube que não ia gostar do filme!

Resumidamente, o filme gira em volta da pressão feita a Tony Stark para partilhar a sua tecnologia com os militares, porém este recusa-se sempre. Ao mesmo tempo vivemos outros dois conflitos: o de Tony estar a morrer e o da vingança de Ivan Vanko. E tudo isto se vai misturando com toneladas de efeitos especiais e pouquissíma história!



Passei o filme todo a reparar nos pormenores técnicos... na iluminação do 3d, nas explosões, na hud, etc.. é sempre o que me acontece nos filmes com uma história que não me desperte interesse.
O que nem foi bem o caso neste, simplesmente a história era tão pouco elaborada, que eu começava a divagar.
A única coisa que me pareceu muito bem, foi a qualidade técnica. Os detalhes do 3d, os efeitos especiais e até o pormenor dos grafismos que vemos habitualmente (no telejornal e na corrida) estavam 5*.

Mas, para mim, é apenas um filme que vive dos efeitos especiais e da piada fácil.
Por isso, não consigo dar-lhe mais que 2 valores em 5! :P

Ah! E já avisei o esponjo que quem escolhe os 3 próximos filmes sou eu! Por isso nada de super heróis, explosões e afins! Ufa!!! :)

Bjs bigodianos e um até breve!

2 Comentários

  1. eu axo que sim q isto de ser sempre o esponjo não está com nada ;)
    beijoquinxas bigodianas para ti tb!!

    ResponderEliminar
  2. eheheheh, deixa-se estas coisas à mercê dos homens e depois é o que dá... se bem...que nós tb somos mt exigentes, eheheheh

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar