025. Ir 12 x's ao cinema (3/12) - Juventude em Revolta

domingo, junho 06, 2010

E cá está mais uma ida ao cinema :)
Este foi escolhido a 3: por mim, pelo espojo e pelo meu mano.
E lá fomos nós ao Almada Forúm!




Nick Twisp é um adolescente que nunca esteve com uma rapariga e que é obcecado por isso :) Numas férias de família a um trailer park conhece uma rapariga pela qual se apaixona! E a partir daí tudo muda.
Ele decide que tem que ficar com ela custe o que custar!
Inspirado pelos gostos de Sheeni, Nick decide criar um alter-ego, o François.
A maior parte do filme desenvolve-se em volta das peripécias que Nick/François tem de ultrapassar para estar perto de Sheeni!



Recomendo :) Uma boa comédia, cheia de boas piadas !
Com frases notáveis como "Quero colar o teu umbigo.. por dentro!" ou "Quero as tuas pernas à volta da minha cabeça e usar-te como a coroa que tu és"! Muito bom! Foram boas as gargalhadas que demos. Especialmente com o François... que era dono de um belo bigode. Pois, claro!
Uma comédia ao meu gosto! Para mim, um 4 em 5!

Bjs bigodianos!

1 Comentários

  1. Olá! Boa sorte para a concretização da lista. Vai bem encaminhada...

    ResponderEliminar