025. Ir 12 x's ao cinema - Príncipe da Persia

terça-feira, julho 27, 2010

Quando se decide ir ao cinema com dois geeks viciados em jogos.. o que será que se acaba por ir ver??
O Príncipe da Persia, pois claro!!



Ia à espera do pior, não conhecia a história, mas confesso que saí da sala do cinema surpreendida!
A verdade é que a história acabou por me prender ao ecrã... e até consegui chegar a abstrair-me dos pormenores técnicos!

Tirando algumas partes em que o 3D era tão bom que só m'apetecia cortar os pulsos... quando for grande também vou fazer 3d assim!

Assim resumidamente, a história é sobre Dastan (Gyllenhaal), um ágil órfão que o Rei decide adoptar como seu filho, como se fosse do seu sangue... passando de órfão para um dos Príncipes da Pérsia.
Anos depois, Dastan acompanha os seus dois irmãos e o tio numa demanda para conquistar o reino de Alamut... e após um série de peripécias descobre os poderes da Adaga e empenha-se, com a Princesa Tamina, numa atribulada viagem para a proteger!
E mais não conto para não perder a piada!

Ah.. e segundo os 2 entendidos: durante o filme misturam-se os estilos dos vários jogos (acho que era isto... meninos, façam o favor de me corrigir se não for!)

2 horas de puro entretenimento! Para mim, um 3 em 5! Com 5* pr o 3D ;)

1 Comentários

  1. Tb fui ver e gostei até. Um pouquito ao estilo do Bond no que diz respeito ao fantástico mas já se estava à espera, ou não fosse filme inspirado em jogo.
    Alegrou-me bastante a vista o Dastan ;)

    ResponderEliminar