A actualização final da lista de 2010!

segunda-feira, janeiro 03, 2011


002. Ir a uma exposição
Não fomos apenas a uma, mas a várias.
Até porque o CCB é um 'poiso' frequente.
Assim de repente, algumas das que mais gostei foram:
- A da Joana Vasconcelos no CCB;
- A dos Gémeos no CCB;
- E a do Niko Henrichon no Festival Internacional de BD de Beja.
Este ano será ano de ver mais e mais exposições. :)

004. Fazer uma Saia
Ora bem, fazer não fiz.... Tenho que dizer a verdade. :P
Mas comprei bastantes e elegi a saia como a minha nova peça de roupa favorita!
Isto é, 90% das vezes ando de saia, por isso não cumpri o objectivo mas compensei! LOL

005. Ir a um Museu novo
Se contarmos com a ida ao Museu Berardo, a ida em vão à Casa das Histórias (ver no nr. 18) e a ida pela primeira vez à Bd da Amadora e de Beja, pode dizer-se que foi cumprido com excelência.

018. Ir à Casa das Histórias
Fomos à Casa das Histórias em Agosto, mas infelizmente a exposição estava fechada.
Espero voltar este ano.

021. Tirar o Cartão de Cidadão
Objectivo cumprido! Até porque o BI caducou :P

022. Ver um pôr do sol
Foram vários os que vimos.
Infelizmente não fotografei nenhum... :(
Mas o que ficou mais na memória foi na Capricciosa, no dia do nosso 2º Aniv. de Casamento.

023. Ler 10 livros (1/10)
Ler do principio ao fim foi apenas um.
Ainda comecei mais uns 3 ou 4, mas não acabei. Eu sei... é uma verdadeira vergonha.
Para me redimir, as prendas de anos e natal foram quase todas livros e este ano vou por a leitura em dia.
Está prometido!

024. Doar roupas
Já estão escolhidas e em sacos.
Faltou só ir entregá-las. :(

025. Ir 12 x's ao cinema (6 ou 7/12)
Não fui as 12 vezes, mas devo ter ido umas 6 ou 7.
Sim, eu sei que não fiz posts de todos os filmes que vi no cinema e tal e tal.
Mas foi um ano em vi muitos mais filmes do que nos anteriores. Apesar de muitos deles não terem sido vistos no cinema!
Eu sei que não cumpri o objectivo, mas para mim já foi um grande progresso! :)

027. Comprar pão na Quinoa
Foi dos primeiros objectivos que cumpri.
E até lá fui mais do que uma vez, mas nunca levei máquina fotográfica, as fotos do telemóvel ficaram uma miséria e acabei por nunca actualizar..
Mas tenho a dizer que é o MELHOR PÃO QUE JÁ COMI NA VIDA :)
E que todos deviam ir experimentar. Recomendo e só tenho pena que são seja mesmo aqui ao lado de csa para ir lá todos os dias!

028. Ir comer Choco Frito
Não me lembro se este ano fomos comer choco frito a Setúbal.
Mas sei que comemos várias vezes num dos nossos restaurantes habituais e que não fica nada atrás do de Setúbal.

045. Comprar Flores 1x/mês (5/12)
073. Pedicure caseira 1x/mês (3/12)
088. Fotografar as Blythes 1x/mês (1/12)
A parte das flores correu muito bem nos primeiros 5 meses. Mas depois fartei-me do facto de ter de as comprar.
A pedicure fui fazendo quando me apetecia/lembrava/precisava. Não faço ideia de quantas vezes fiz, mas que os pexinhos andaram sempre catitas andaram! :P
As Blythes andaram um pouco esquecidas no meio do resto, mas não se pode ter tudo ;)
Resumidamente, detesto fazer coisas por obrigação e estes objectivos mensais do bigode ainda me mostraram mais isso!

048. Comer chocolates Arcadia
Para mim uma das melhores surpresas de 2010.
Não foram os chocolates em si, que isso já conhecia (para mim são os melhores do mundo) mas sim a surpresa associada a eles.
Foram enviados por uma querida amiga de faculdade, que já não vejo há uns bons anos, e foi fantástico recebe-los assim sem estar à espera.
Aurora: mais uma vez, o meu obrigado!

051. Beber um Esporão
Foi bebido, sim senhor. Mas para variar não fotografado nem actualizado :(
Foi bebido no dia em que o Benfica foi campeão, antes de ir para os festejos!

054. Continuar SEM fumar
Foi um ano completamente sem tabaco.
Nem um cigarrinho.. NADA! ZERO!
Fez em setembro um ano que deixei de fumar e é para continuar.
2011 também será um ano sem fumo :)

056. Experimentar Danças Orientais
Depois de muitas dúvidas entre Danças Orientais, Yoga e Pilates... Acabei por me decidir pelo Pilates, que faço desde setembro e que é coisa para continuar!

059. Escrever uma carta de amor ♥
Não escrevi uma carta, foi um diploma.
Mas foi para o meu amor e pela reacção dele cumpriu o objectivo :)

061. Andar de Baloiço
Fui com o esponjo à noite para o parque dos miúdos e andamos de tudo...
Baloiço, escorrega.. tudo :)

086. Fazer pelo menos 6 Backups (6/6)
Não sei quantos backups fiz... Isto porque me habituei a fazê-los regularmente, em vez de esporadicamente!
Vá... umas palminhas para mim que mereço! :)

089. Conduzir mais!
Não conduzi tanto como queria, a preguiça muitas vezes é mais forte.
Mas já foi um ano melhor :)

085. Comprar um Colchão Novo
Este objectivo foi riscado não porque compramos, mas porque decidimos que não queriamos um novo.
Depois de irmos ver/experimentar outros, percebemos que aquele está mesmo ao nosso gosto! :P

091. Oferecer prendas de natal handmade
O ano passado muitas das prendas foram uns cabazes de comidinhas feitas aqui pela famelga Muge-Pimentel.
Este ano muitas delas foram prendas do atelier Maria Papoila :)

094. Fazer uma Jantarada
Não foi em minha casa, nem fui eu que organizei.
Mas foi um momento chave do ano, sem dúvida.
Foi o jantar de curso.
Aconteceu apenas a semana passada e foi excelente rever pessoas que não via desde 2006.
Parecia que nos nunca nos tinhamos deixado de encontrar :)
Adorei e quero repetir!

098. Comprar um Perfume Novo
Não comprei, mas ofereceram-me no Natal!
Além de ter uma embalagem linda, maravilhosa... Adoro o cheiro :)
É o She Wood Velvet Forest Wood DSQUARED².

100. Fazer um resumo do ano que passou
Será o post a seguir :)

101. Fazer uma lista nova
Já está a ser feita! E aceitam-se sugestões!



E assim fica a lista final de 2010:
002. Ir a uma exposição
004. Fazer uma Saia Não fiz, mas usei muitas :)
005. Ir a um Museu novo
007. Pintar uma tela
008. Fazer um pic-nic
009. Passar um dia na piscina
010. Fazer sushi
011. Comer na Maritaca
012. Ir a um Brunch
015. Ir ao Teatro
017. Fazer uma Mala
018. Ir à Casa das Histórias
019. Fazer uma Manta
021. Tirar o Cartão de Cidadão
022. Ver um pôr do sol
023. Ler 10 livros (1/10)
024. Doar roupas
025. Ir 12 x's ao cinema (6 ou 7/12) Não foi cumprido a 100% mas foi um progresso e fiquei satisfeita :)
026. Ir ao Oceanário
027. Comprar pão na Quinoa
028. Ir comer Choco Frito
029. Ir ao Maxime
030. Comprar uns sapatos vermelhos
031. Ir ao Buddha Eden
032. Ir a uma Casa de Fados
034. Voltar ao Mude
035. Andar de Cacilheiro
038. Ter uns vasinhos aromáticos
039. Fazer Pastéis de Massa Tenra
040. Fazer um workshop
041. Ir ao Buffet do Miss Saigon
043. Ir ao Deli Delux
044. Ir ao IndieLisboa'10
045. Comprar Flores 1x/mês (3/12)
046. Beber Limonada num Quiosque
047. Ir ao Zoo
048. Comer chocolates Arcadia
049. Ir à Stockshop da Stivali
050. Ir à Conserveira de Lisboa
051. Beber um Esporão
052. Ir ao Cristo-Rei
053. Ir ao Café Saudade
054. Continuar SEM fumar
055. Ajudar alguém
056. Experimentar Danças Orientais que acabou por ser Pilates
057. Fazer um Jantar c/ vários Fondues
058. Ir ao Portugal dos Pequeninos
059. Escrever uma carta de amor ♥
060. Comer no La Hora Española
061. Andar de Baloiço
062. Ir ao Mercado Biológico de Oeiras
063. Ir ao OndaJazz
064. Ir à Feira de Carcavelos
065. Comer no Tomo
067. Andar de Carrinhos de Choque
068. Fazer Bolos de Massapão
069. 'Confidencial' - M/18
070. Fazer as Capas do Sofá
071. Ir à Opera
072. Comprar uma peça de autor
073. Pedicure caseira 1x/mês (3/12)
074. Criar um 'Home Sweet Home'
075. Fazer uma Reeducação Alimentar
076. Tomar um banho à luz de velas
077. Fazer uma Maratona de Filmes
080. Bordar algo em Ponto-Cruz
081. Acabar a Decoração do Quarto
082. Organizar as Receitas
083. Ir buscar o Diploma
084. Ir à Feira do Livro
085. Comprar um Colchão Novo
086. Fazer pelo menos 6 Backups (6/6)
087. Fazer um souflê
088. Fotografar as Blythes 1x/mês (1/12)
089. Conduzir mais!
090. Editar o video do Casório
091. Oferecer prendas de natal handmade
092. Jogar no Euromilhoes (min.6x) (0/6)
093. Comprar um Baton Vermelho
094. Fazer uma Jantarada
096. Ter uma planta que sobreviva
098. Comprar um Perfume Novo
099. Desenhar uma parede
100. Fazer um resumo do ano que passou
101. Fazer uma lista nova

    0 Comentários