SÉRIES DE TV: HOW TO GET AWAY WITH MURDER

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Normalmente, o final do dia é o único momento que tenho só para mim. Em que não há birras por tudo e por nada, nem fraldas para ir mudar enquanto ainda se estava a mastigar a torrada do pequeno almoço, nem interrupções a cada 10 minutos. Em que, nos dias de mais cansaço, ignoro os brinquedos desarrumados no tapete da sala, a loiça que devia por na máquina ou a montanha de roupa para arrumar.



Só me apetece acender umas velinhas, ligar o netflix (melhor invenção de sempre!!) e carregar no play e fugir para aquela série que nos faz esquecer tudo.

E o meu maior vício do momento é o How to Get Away With Murder!
Adoro o ritmo da série, a realização, os detalhes, o elenco e, claro, a representação de Viola Davis, que merecia 20 Globos de Ouro!!



É a nova série criada por Peter Norwalk, produtor e argumentista de séries como Scandal e Grey's Anatomy, e produzida por Shonda Rimes, criadora de Grey’s Anatomy , Scandal e Private Practice.
E segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis), advogada e professora de defesa criminal e de um grupo de alunos da sua turma que escolheu para trabalhar nos seus casos. Não vou dizer mais para não revelar absolutamente nada sobre a série! Quero que sejam vocês a descobrir tudo, e garanto-vos que vale bem a pena! Mas deixo-vos o trailer para verem.




E vocês? Também seguem o How to Get Away With Murder?
Em que séries estão viciados?

E já agora, não se esqueçam de nos seguir também pelo facebook e pelo instagram.

Um beijinho,
Joana, a dona do Bigode.

0 Comentários