O DILEMA DA ROUPA

sábado, janeiro 23, 2016

Roupa suja. Roupa lavada. Passar a ferro. Pensar sobre estes assuntos é algo que me deixa logo de cabelos em pé!! Se há coisa que nunca consegui organizar convenientemente é esta parte!
Ou é porque o roupeiro ficou com humidade e é preciso lavar a roupa toda! Ou porque a Nisca decidiu fazer umas asneiras pela casa. Ou porque o Simão ficou doente e sujou o triplo da roupa. A roupa vai acumulando, acumulando, acumulando e depois é tanta que já nem sei por onde começar. E quando não é a roupa suja é a lavada. Que fica eternamente no cesto, em vez de ser arrumada! Ó vida!

Ultimamente tenho pensado bastante sobre este assunto, até porque faz parte da lista tratar da zona de lavandaria. Mas por enquanto muitos dilemas e poucas decisões! Por isso queria a vossa opinião e as vossas experiências! Como tratam da vossa roupa? Têm uma zona de lavandaria? Que rotina têm?
Fico ansiosamente à espera de saber tudo!


Fotografias / Créditos: 1. iheartorganizing.com 2. abeautifulmess.com

E já agora, não se esqueça de nos seguir também pelo facebook e pelo instagram.

Um beijinho,
Joana, a dona do Bigode.

2 Comentários

  1. Ui, roupa lá por casa é coisa que temos de sobra!! Nesta casa onde vivemos agora, a "lavandaria" fica no sotão, nada muito organizado, está lá a máquina, os cestos e bacias, os estendais e tábua de passar. Confesso que não tenho rotina, a roupa acumula e lá vem o fim-de-semana e faço umas 3 ou 4 máquinas, depois vou passando a ferro por prioridades! Gostava de ter assim uma lavandaria toda catita como na foto que meteste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorava!! Mas tenho ZERO espaço para a lavandaria! Mas nada como imagens bonitas para nos inspirarem a tratar de coisas chatas!

      Eliminar